Guia Monte Verde

Acompanhe as novidades do GUIA:

RSS FeedTwitterFacebook

Desenvolvido por
Toque de Midas

Notícias de Monte Verde


FRIO CONTINUA EM MONTE VERDE:
GEADAS JÁ OCORREM HÁ 6 DIAS


MONTE VERDE (MG), 01 de Agosto de 2013 - As geadas continuam dando um espetáculo diário em Monte Verde: há 6 dias a vila amanhece coberta pelo gelo. A famosa estação de inverno mineira vem registrando as temperaturas mais baixas da região sudeste e está entre os lugares mais frios do país.

De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima de hoje em Monte Verde foi de 1,9° C, bem abaixo de outras cidades próximas como Caldas (2,3° C), Maria da Fé (3,4° C) e a vizinha Campos do Jordão (4,8° C).


Clique nas miniaturas para ver as fotos ampliadas


Monte Verde: geadas já ocorrem há 6 dias (foto: Grünwald Chalés)

Geadas devem continuar - Segundo a Somar Meteorologia, as temperaturas devem permanecer baixas em Monte Verde até o meio da próxima semana: a previsão indica mínimas entre 1° C e 3° C, além de novas geadas.

GUIA vai sortear um fim de semana grátis - Comemorando os 13 anos do seu lançamento, no final de agosto o Guia Monte Verde vai sortear mais um fim de semana grátis, oferecido em parceria com a Pousada Grünwald Chalés. Para participar é só se cadastrar na nossa página do Facebook.


< Veja também imagens da geada de ontem


Textos e imagens © 2000-2024 GUIA MONTE VERDE.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução deste conteúdo sem permissão expressa do autor.

Gostei