Guia Monte Verde

Acompanhe as novidades do GUIA:

RSS FeedTwitterFacebook

Desenvolvido por
Toque de Midas

Notícias de Monte Verde


FRIO CONTINUA INTENSO EM MONTE VERDE:
GEADAS DIÁRIAS NA VILA COMPLETAM 1 SEMANA


MONTE VERDE (MG), 02 de Agosto de 2013 - Com a mínima de 1,1° C registrada hoje pelo INMET, Monte Verde continua apresentando uma das temperaturas mais baixas do país. Há 10 dias consecutivos as mínimas se mantêm abaixo dos 5 graus, chegando, inclusive, a valores negativos por 5 vezes.

A vila mineira também completa hoje uma semana muito especial: há 7 dias a temperatura tem caído abaixo de 2° C e vem geando diariamente na região. Apesar de ser um fenômeno frequente durante todo o inverno, não é muito comum a ocorrência de geadas por tantos dias seguidos. Esse fato continua atraindo muitos turistas para Monte Verde, mesmo após a temporada de julho.

Conforme o GUIA MONTE VERDE vem noticiando há dias, as previsões de frio e geada na região continuam se confirmando. De acordo com a Somar Meteorologia, até a próxima 2ª-feira, pelo menos, a temperatura mínima diária deve ficar entre 1° C e 3° C, condição favorável à formação de novas geadas.


Clique nas miniaturas para ver as fotos ampliadas


Monte Verde: uma semana com geadas e mínimas abaixo de 2° C (foto: Grünwald Chalés)

GUIA vai sortear um fim de semana grátis - Comemorando os 13 anos do seu lançamento, no final de agosto o GUIA MONTE VERDE vai sortear mais um fim de semana grátis, oferecido em parceria com a Pousada Grünwald Chalés. Para participar é só se cadastrar na nossa página do Facebook.


< Veja também imagens da geada de ontem


Textos e imagens © 2000-2024 GUIA MONTE VERDE.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução deste conteúdo sem permissão expressa do autor.

Gostei